Guarda Civil de Tatuí recebe homenagem do Colégio Adventista

803
Homenagem do Colégio Adventista aos guardas municipais (foto: AI Prefeitura)
Publicidade

Na quarta-feira, 20, o comandante da Guarda Civil Municipal, inspetor Fábio Luciano Leme, e o subcomandante Antonino J. R. Costa, receberam, na sede da instituição, homenagem do Colégio Adventista para a corporação, em agradecimento pelos serviços prestados.

O diretor do colégio, professor Moisés Cardinot, e o pastor José Aparecido de Araújo Oliveira, presentes no ato, explicaram que a escola trabalhou durante o ano de 2017 “alguns valores” com os alunos, sendo um deles a gratidão, resultando na homenagem à GCM e em uma carta endereçada a cada profissional do órgão, escrita pelos próprios alunos.

Uma das cartas constava: “Apesar de não conhecê-lo, gostaria de agradecer a sua ajuda, apoio e proteção, que para mim é de grande valor. Talvez não existam palavras suficientes e significativas que possam expressar a gratidão e o valor do seu trabalho, com o devido merecimento, mas desejo com essas palavras lhe prestar esta humilde homenagem”.

Conforme a assessoria de comunicação da Prefeitura, “o comandante Leme ficou muito emocionado com a homenagem e agradeceu o reconhecimento em nome de todos os guardas municipais”.

“Ficamos muito felizes por saber que os nossos esforços e o desempenho do nosso trabalho tenham causado efeitos positivos. Esse sempre foi e tem sido o nosso objetivo principal, sobretudo quando atinge esse público tão importante para o futuro de nossa Tatuí”, comentou ele.

Publicidade
Publicidade