Grupo teatral leva ao CEU mais uma vez o espetáculo “In-Sano”

1204
Espetáculo será apresentado no CEU das Artes (foto: AI Prefeitura)

Nesta quarta-feira, 27, o Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires”, o CEU das Artes, da Prefeitura, recebe, às 19h, mais uma apresentação do espetáculo performático de dança “In-Sano”, do Grupo ST DNC.

A peça de horror interativa tem classificação indicativa de 12 anos. No elenco, estão sete bailarinos e atores: Mat Kaytan (médico), Daniel Rian (herói e palhaço), Marcelo Ferraz (padre “trans” e profeta), Julia Ferraz (boneca humana), Ariadny Pontes (noiva suicida), Amanda Letícia (“grávida aborto”) e Catherine Camargo (“drogada automutilação”).

A iluminação é de Kaique Cabral, a sonoplastia, de Wellington Rodrigues e a fotografia e a filmagem, de Cesar Santos. A direção artística, a dramaturgia e a coreografia são assinadas por Kaytan, com apoio da Garagem & Cia. e CEU das Artes de Tatuí.

No mês de junho, a Companhia ST DNC está com um novo elenco e uma dramaturgia adaptada para os sete integrantes. Desde fevereiro, vem tendo apresentações mensais no espaço municipal.

O CEU das Artes está situado na rua Ana Rosa Monteiro, 475, vila Santa Helena. Mais informações pelo telefone: (15) 3259-5340.