Grupo de jovens pede donativos para ação de Dia das Crianças

1
Grupo de jovens Jeans se reúne periodicamente
Publicidade
Da redação

O grupo de jovens “Jeans”, da Paróquia Santa Cruz de Tatuí, está promovendo neste mês a arrecadação de donativos para a 19ª Campanha de Dia das Crianças no município.

Conforme o grupo de jovens, a colaboração da população é necessária na doação de pacotes de balas e pirulitos fechados, de qualquer sabor ou marca. As doações podem ser deixadas na Paróquia Santa Cruz, de segunda-feira a sábado, das 8h às 14h, ou ao final das missas durante os fins de semana.

Para aqueles que não conseguem levar a doação até a igreja, também está disponibilizada a opção de fazer um pix para a chave: murilo1402@bol.com.br.

A campanha acontece no dia 12 de outubro às 9h, com uma carreata em louvor a Nossa Senhora Aparecida, que sai da rua 15 de Novembro, 1.378, e percorre os bairros Santa Cruz, Rosa Garcia I e II. Durante a carreata, os integrantes do grupo entregam pacotes contendo balas e pirulitos para as crianças dos bairros.

A campanha acontece desde 2003 e, ao longo dos anos, realizou diversos trabalhos como distribuição de brinquedos, festas de caridade, entregas de alimentos e visitas recreativas em instituições e casas de acolhida.

Publicidade

Desde 2010, a casa da “família Teixeira”, no bairro Santa Cruz, acolhe o início da campanha, de onde sai a imagem de Nossa Senhora Aparecida, que estará no primeiro carro da carreata. Devido à pandemia, a campanha deste ano ocorrerá de forma reduzida, com menos participantes para fazer as entregas de balas.

O grupo de jovens Jeans faz parte da Paróquia Santa Cruz e tem supervisão do pároco padre Ricardo de Oliveira. O grupo se reúne todos os domingos, às 10h30 da manhã, na capela de São Roque, localizada na esquina da rua 11 de Agosto com a rua Santo Antônio.

A população pode acompanhar os trabalhos do grupo de jovens através das redes sociais: em facebook.com/grupodejovensjeans, ou no instagram @grupodejovens.jeans.

Publicidade