Grupo de esportistas realiza ação social durante a Páscoa

943
Ovos de Páscoa distribuídos aos moradores de bairros carentes de Tatuí (foto: divulgação)

Esportistas de Tatuí realizaram na sexta-feira, 30 de março, uma atividade social voltada à população carente da cidade, em comemoração ao feriado da Páscoa.

O grupo, que se comunica pelo aplicativo WhatsApp para marcar jogos amistosos, é formado por representantes do Union Boituva, Tubarão Terraplanagem, Vila Real, Zanchetta, Arsenal, Cristal Palace, Soberano, Grêmio, América e Nacional.

Os dirigentes esportivos promoveram, no bairro Astória, um festival de arrecadação de ovos de Páscoa para crianças do projeto “Bom de Bola – 10 na Escola” e de diversas outras localidades da cidade.

“Espero que essa chama que nasceu com o renascimento de Jesus permaneça acesa em nossos corações”, disse Diego Barros, treinador do Bom de Bola.

As equipes do projeto representam a cidade na disputa da Taça Band. No sábado, 7, as equipes sub-11, sub-13 e sub-15 jogam, em Piracicaba, pela última rodada da fase de classificação.

Os jovens realizam os treinamentos no Centro Esportivo “Major Sílvio de Magalhães Padilha”. O projeto “Bom de Bola” trabalha com meninos com idades entre 7 e 17 anos, com treinamentos três vezes por semana.