Câmara Tatuí e Clube de Campo vão decidir Inter Clubes de Truco

910
Equipe da Câmara Tatuí busca o título do torneio (foto: divulgação)

As equipes da Câmara Tatuí e do Clube de Campo irão disputar a grande final do Inter Clubes de Truco, torneio realizado pelo Grando Sports Futebol Clube, na vila Santa Luzia.

A decisão será disputada nesta quarta-feira, 4, às 19h30. A Câmara de Tatuí jogará com as duplas Alan e China, Eduardo e João Luís e André e Edson. O Clube de Campo terá na final João e Vande, Dedé e Maia Fina e Clauser e Tião.

O confronto colocará frente a frente as duas equipes que mais somaram pontos durante a primeira fase do torneio. O Clube de Campo foi o time que mais teve pontos no grupo A, com 26, e a Câmara de Tatuí foi líder do grupo B, com 21.

O Inter Clubes começou no dia 17 de janeiro e “visa à confraternização dos amantes do jogo de cartas”. O torneio foi realizado em quatro fases: classificação, pré-semi, semifinal e final.

Oito equipes, formadas por três duplas, participaram da competição e foram divididas em dois grupos.

O grupo A contou com as duplas do Clube de Campo, Panela Cheia, Rancho Costa e Gimnasiu II; e o B teve o Sete Copas, São Martinho, Gimnasiu I e Câmara Tatuí.

Nas partidas válidas pela semifinal, a Câmara eliminou o Sete Copas pelo placar de 9 a 6 e o Clube de Campo venceu o São Martinho também por 9 a 6. As disputas foram realizadas no dia 21 de março.

O Inter Clubes de Truco está na sua oitava edição.