Gonzaga homologará nome como candidato a deputado no dia 29

233
Publicidade





Divulgação

Gonzaga e Samuel Moreira (pré-candidato a deputado federal) com o vereador Márcio do Santa Rita e Voss Campos (ex-vice-prefeito)

 

No dia 29 deste mês, o ex-prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo (PSDB) deverá ter o nome homologado pelo partido como candidato a deputado estadual. A informação é da assessoria de imprensa do político e empresário.

Conforme nota enviada à imprensa na manhã de segunda-feira, 16, a oficialização está prevista para acontecer dentro da convenção estadual do partido, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. No mesmo evento, o governador Geraldo Alckmin deverá oficializar candidatura à reeleição.

Publicidade

Ainda neste mês, o ex-prefeito participou da convenção nacional do PSDB, em São Paulo. Realizado no Expo Center Norte, no sábado, 14, o evento homologou a candidatura de Aécio Neves à presidência da República. O parceiro de Aécio na chapa presidencial será conhecido no fim do mês.

De Tatuí, além de Gonzaga, participaram da convenção tucana o vereador Márcio Antonio Camargo (Márcio do Santa Rita) e o ex-vice-prefeito Luiz Antonio Voss Campos.


Publicidade