Gol no último minuto dá vitória ao ‘Timão’ sobre o Tatuí Futsal

Equipe do Tatuí Futsal na quadra do CIE (foto: AI Prefeitura)
Da redação

Mais uma vez por pouco, a equipe sub-20 do Tatuí Futsal/Clube de Campo não conseguiu resultado mais satisfatório diante do Corinthians. Na tarde de quinta-feira, 28 de julho, o time local recebeu o “Timãozinho” em rodada do Campeonato Estadual Sub-20.

A partida, no Ginásio Poliesportivo “Pedro Paulo Silva (Paulo Vagalume)”, do CIE (Centro de Iniciação ao Esporte) “José Edson Leal Leite (Éde)”, estava empatada (Lucas e Gabriel Sales marcaram para o time tatuiano), mas um gol anotado a 23 segundos do apito final garantiu o triunfo corinthiano por 3 a 2.

Essa foi a segunda vez que os adversários se enfrentaram pelo torneio da FPFS (Federação Paulista de Futsal). No primeiro confronto, em 27 de junho, no Ginásio Poliesportivo “Wlamir Marques”, o empate foi garantido com tentos de Sales (duas vezes), Caio e Dinei.

Na ocasião, o treinador Jenner Tavares, o Jeninho, celebrou o resultado e agradeceu à torcida e à equipe do município. Segundo ele, por pouco, a vitória tatuiana diante do tradicional rival não aconteceu.

“Por um detalhe, a vitória escapou, mas é o futsal. Estar jogando em igualdade com a equipe que tem a melhor estrutura de base mostra que seguimos no caminho certo”, ressaltou Jeninho, após o confronto.

Com o revés, a equipe local ainda não conseguiu retomar o “caminho das vitórias” e acumula cinco jogos sem vencer. Neste período, o time ainda perdeu do Osasco Audax, por 4 a 2, e do Santo André, por 1 a 0, e empatou com o Corinthians e com o São Paulo, por 4 a 4 e 1 a 1, respectivamente.

A próxima oportunidade de voltar a vencer no Campeonato Estadual Sub-20 é na tarde de sexta-feira, 5. “Fora de casa”, em Sorocaba, o Tatuí Futsal tem a missão de superar a agremiação do Magnus Futsal.

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome