GCM prende 2 suspeitos por tráfico de drogas no Jardim Rosa Garcia 2

Mais de 80 pedras de crack e dinheiro são apreendidos durante a ação

14
Drogas apreendidas pela GCM no Jardim Rosa Garcia 2 (foto: AI Prefeitura)
Da redação

Um homem de 48 anos foi preso e um adolescente de 16, apreendido, na tarde de sexta-feira, 16, por suspeita de tráfico de drogas no Jardim Rosa Garcia 2. A detenção ocorreu durante uma ação da Guarda Civil Municipal.

De acordo com a GCM, uma equipe fazia patrulhamento pelo bairro quando recebeu informações sobre dois homens suspeitos estarem comercializando entorpecentes nas proximidades.

Os suspeitos foram encontrados no local indicado pela denúncia. Segundo a guarnição, os acusados estavam carregando 84 pedras de crack, um celular e uma quantia em dinheiro (não informada).

O homem (que não teve o nome divulgado pela GCM) e o adolescente foram conduzidos à Central de Flagrantes da Delegacia de Tatuí, onde permaneceram presos, à disposição da Justiça.

Demais ocorrências

A GCM ainda informou que, no período de 12 a 18 de julho, foram abordados 114 pessoas e 11 veículos, além de registrados 14 atendimentos: averiguação (quatro), injúria (um), acidente de trânsito sem vítima (um), apoio a outras instituições (três), alarme disparado (um), ambiental (um), automóvel localizado (um) e captura de procurado (dois).

Em relação às ocorrências de crimes, foram presos cinco homens e um adolescente. Também foram registrados cinco flagrantes, resultando em uma ocorrência por tráfico de drogas (84 pedras de crack), uma por furto e três por violência doméstica.