GCM encontra carro roubado em canavial no bairro Água Branca

823
Em menos de 24 horas, GCM localiza veículo roubado e entrega ao proprietário (foto: AI Prefeitura)
Da redação

Um carro da marca Chevrolet, modelo Vectra Sedan Elegance, ano 2011, dado como roubado na quinta-feira, 4, na região central, foi encontrado na manhã de sexta-feira, 5, em um canavial próximo à Fazenda do Pim, no bairro Água Branca, durante patrulhamento da Guarda Civil Municipal.

De acordo com a GCM, o automóvel abandonado estava trancado e coberto com cana. Os agentes constataram que o carro havia sido roubado no dia anterior, entraram em contato com a vítima e acionaram o guincho.

O veículo foi levado à Delegacia de Polícia Central e, de lá, até o pátio, para passar por perícia. O carro, que não tinha seguro, foi roubado do empresário, de 52 anos, na noite de quinta-feira, 4.

O homem foi abordado por dois indivíduos quando parou o automóvel e desceu para abrir a garagem da casa, por volta das 22h10.

Os dois teriam anunciado o assalto, falado para a vítima não reagir, entrado no automóvel e deixado o local. Os sujeitos ainda teriam levado o celular da vítima, que ficara no interior do carro.

Segundo a tabela Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas), o automóvel é avaliado em mais de R$ 28 mil.