GCM detém três por tráfico de drogas no Santa Rita de Cássia

312





Guarda Civil

Entorpecentes, celulares e dinheiro estavam com suspeitos denunciados

 

No domingo, 8, a GCM (Guarda Civil Municipal) deteve três pessoas por tráfico de drogas. Os dois homens e uma mulher pegos com entorpecentes e dinheiro são suspeitos de comercializar cocaína no Jardim Santa Rita de Cássia.

De acordo com a GCM, o flagrante ocorreu a partir de denúncia anônima. A corporação recebeu informação via 199 de que um casal estaria traficando na frente de um bar. No local, os guardas encontraram Andrius Felipe Sett, 18, e a namorada dele, Daiane Cristina de Camargo Pedroso, 22.

Os dois estariam sentados na frente do estabelecimento e se encontrado com Udson Oliveira Assunção, 21, quando a GCM fez a abordagem. Com Sett, a equipe informou ter encontrado cinco cápsulas de plástico com cocaína e R$ 10 em dinheiro.

Assunção estaria portando, num dos bolsos da calça, mais 20 cápsulas da droga. Segundo os guardas, ele também estava com um celular Samsung, sem chip e sem cartão de memória.

A GCM apreendeu, ainda, outros dois aparelhos celulares, de modelo não informados, e R$ 49 com a namorada de Sett. A suspeita de tráfico de drogas teria dito aos guardas que os objetos e o dinheiro pertenciam ao namorado.

Depois de apreender os entorpecentes, os equipamentos e o dinheiro, a GCM encaminhou os suspeitos ao plantão policial, onde tiveram voz de prisão ratificada. Os três aguardaram transferência para uma cadeia da região.