Da Redação
No início da noite de 31 de outubro, guardas civis municipais detiveram um jovem de 18 anos e um menor de idade, de 17, acusados de tráfico de drogas. A dupla estaria vendendo entorpecentes em frente a um bar, localizado na vila Angélica, em região próxima à Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) “Lígia Vieira de Camargo Del Fiol”.
De acordo com boletim de ocorrência, uma equipe da GCM realizava patrulhamento preventivo quando avistara os dois suspeitos segurando porções de drogas. No momento da abordagem, um deles tentou fugir, mas acabou sendo interceptado na rua seguinte. Ao ser pego, o jovem teria dito a expressão “perdeu” aos guardas, dando a entender que estaria se rendendo.
Com o maior, a equipe encontrou nove microtubos com cocaína, R$ 90 e um celular. Já em poder do adolescente, havia uma porção de maconha, 14 microtubos de cocaína e R$ 138 em notas diversas.
Em conversa com a GCM, o maior de idade teria admitido estar com drogas. E, na Delegacia Central, ele e o menor teriam confessado o envolvimento com o tráfico. O jovem foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico, além de corrupção de menor. O menor, por tráfico de drogas e associação para o tráfico, permanecendo à disposição da Justiça.