Da redação
Dois homens foram presos em flagrante na tarde de sexta-feira, 7, na vila Angélica, suspeitos de vender produtos furtados. De acordo com a GCM, as mercadorias teriam sido levadas, dias antes, de uma cerâmica.
De acordo com a GCM, uma equipe recebeu informações sobre a venda dos produtos e, em patrulhamento pelo bairro, avistou um suspeito saindo de um carro. Abordado, o homem teria assumido que estava negociando as mercadorias com outra pessoa.
No local, os guardas ainda encontraram outro suspeito, que alegou que estava guardando os objetos e levou a equipe até outro espaço, onde foram localizados cabos, máquinas de solda, ferramentas, corta fio, lixadeiras, politriz, molho de chaves, furadeira e diversas ferramentas.
Os dois homens (que não tiveram os nomes divulgados pela GCM) foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, em seguida foram liberados e as ferramentas foram devolvidas para a cerâmica.
Demais ocorrências
Além desta ocorrência, no período de 2 a 9 de janeiro, a Guarda Civil Municipal de Tatuí abordou 57 pessoas e 12 veículos, além de ter registrado quatro atendimentos, sendo: duas averiguações e dois apoios à outras instituições.
Em relação às ocorrências crime, foram quatro homens presos (sendo um menor de idade) e quatro flagrantes: duas ocorrências de tráfico de drogas (165 porções de crack e 3 porções de maconha), uma por roubo e uma por violência doméstica.