Futsal do Clube de Campo tem 4 times em fase eliminatória

17
Da redação

As quatro novas vitórias conquistadas em quatro partidas disputadas na manhã de domingo, 24, garantiram todas as equipes de futsal do Clube de Campo na fase eliminatória da Taça Paulista do Interior.

As agremiações sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17 receberam os times rivais no Ginásio “Manoel Soares”, do Clube de Campo. Juntas, as equipes campestres balançaram as redes adversárias em 15 oportunidades, atingindo média de 3,75 gols por partida.

Os confrontos dos três times tatuianos mais novos foram diante do RM Futsal. Pela sub-11, os dois gols de Peixoto, um de Duza e outro de Eleutério garantiram o triunfo da agremiação campestre por 4 a 1.

Na sub-13, a goleada tatuiana sobre o RM Futsal foi pelo placar de 5 a 1. Os gols foram anotados por Higor (duas vezes), Kaíque, Gustavo e Matheus. Já pela sub-15, os dois tentos de Marcus, um de Orestes e outro de JP deram a vitória ao time local por 4 a 3.

Na quarta e última vitória da rodada, pela categoria sub-17, o Clube de Campo derrotou a equipe Meninos de Ouro pelo placar de 2 a 1. Os gols tatuianos foram marcados por Maycon e Otávio.

Os resultados positivos na última rodada da fase inicial garantiram as equipes sub-11, sub-13 e sub-15 nas semifinais das respectivas categorias, agendadas para 5 de dezembro, um domingo. Já o time sub-17 se classificou diretamente para decisão, de forma antecipada.