Funcionamento com restrições no Legislativo é prorrogado

248
Publicidade
Da reportagem

Funcionando com restrições desde o final de abril, o Poder Legislativo continuará atuando da mesma forma, pelo menos nas duas próximas semanas.

Durante a reunião parlamentar de segunda-feira, 29 de junho, o presidente da Casa de Leis, Antônio Marcos de Abreu (PSDB), confirmou mais uma prorrogação da resolução 4/20, de autoria da mesa diretora. O prazo, que seria encerrado no dia seguinte, acabou sendo estendido até o dia 19.

Desta forma, as reuniões entre os parlamentares seguem sem a presença de público no plenário da Casa de Leis. No entanto, as sessões continuam sendo transmitidas através da TV Câmara, acessando-se o site oficial do Poder Legislativo, pelo link: www.camaratatui.sp.gov.br.

Durante esse período, o expediente da Câmara segue das 9h às 12h e das 13h às 17h. No caso de atividades que não possam ser remotamente realizadas pelos servidores, é adotado o revezamento.

Já os servidores com mais de 60 anos ou aqueles que se enquadram em grupos de risco estão executando as atividades profissionais nas respectivas residências.

Publicidade

Apesar de o público não ser atendido presencialmente, no site da Câmara Municipal, estão disponíveis os contatos dos parlamentares, além do WhatsApp do Legislativo, pelo telefone (15) 3259-8300.

Publicidade