Força Tática recolhe menor acusado de tráfico na ‘Angélica’

272
Denúncia anônima informou venda e armazenamento de drogas próximas a bares (foto: Divulgação PM)
Da redação

Um adolescente de 17 anos acabou apreendido, no início da noite de quarta-feira, 8, acusado de tráfico de entorpecentes na vila Angélica. Com ele, a Polícia Militar recolheu porções de cocaína e dinheiro.

Conforme a PM, uma equipe da Força Tática fazia patrulhamento quando recebeu denúncia anônima informando que um indivíduo estava vendendo drogas perto de um bar, situado na rua Pedro Domingues Menk.

Segundo a PM, o denunciante ainda afirmou que o sujeito escondia mais entorpecentes na rua Sebastião Osvaldo de Camargo, próximo a outro bar, sob um saco plástico preto com entulho.

A PM esteve no local e encontrou o indivíduo denunciado, portando uma porção de cocaína e R$ 225. Ao verificarem o local que as drogas estariam escondidas, os policiais localizaram mais 25 porções de cocaína, idênticas à porção carregada pelo adolescente.

Ele recebeu voz de apreensão, sendo conduzido ao Pronto-Socorro Municipal “Erasmo Peixoto” e, depois, à Central de Flagrantes. Lá, foi elaborado boletim de ocorrência de ato infracional e tráfico de drogas, enquanto o adolescente permaneceu à disposição da Justiça.