Filme sobre o cantor Chorão é atração do Projeto Pontos MIS

Bate-papo sobre filme terá presença do diretor Felipe Novaes (foto: AI Prefeitura)
Da redação

Mais um “Bate-papo de Cinema”, do Projeto Pontos MIS, realizado pelo Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS), acontece neste sábado, 9, às 18h. Nesta semana, o filme será “Chorão: Marginal Alado”.

Quem quiser participar, deve acessar gratuitamente o link https://bit.ly/3ukEI5L. O bate-papo conta com a presença do diretor do filme, Felipe Novaes, e do integrante da formação original da banda Charlie Brown Jr. Marcão Brito.

De acordo com a organização, o documentário (Brasil, 2019, 75 minutos, 14 anos) retrata a vida e a carreira do cantor brasileiro Chorão, por meio de depoimentos, além de imagens de arquivo.

“’Chorão: Marginal Alado’ acompanha a história de uma das estrelas do rock mais importantes do Brasil, que viveu apenas duas décadas intensas de sucesso nacional e internacional, cheias de momentos polêmicos até a morte prematura, em decorrência de uma overdose, em 2013”, aponta a organização.

Quem desejar acompanhar o filme – que venceu o prêmio de melhor documentário nacional na 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, em 2019 – pode fazê-lo pelo link https://bit.ly/3JoxqBX, até domingo, 10.