‘Festival de Cultura’ segue programação da semana em Tatuí

17
Apresentação de stand-up comedy com Paulo Santiago e convidados acontece no CEU das Artes, na sexta, 19
Da redação

O “Festival de Cultura”, idealizado pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, segue com programação até o dia 30 de novembro.

Os eventos são realizados presencialmente nos equipamentos culturais da prefeitura (seguindo todos os protocolos sanitários de combate à Covid-19), ou disponibilizados / transmitidos ao vivo pelo canal do Museu Histórico “Paulo Setúbal” no YouTube (https://www.bit.ly/3rebu51).

No sábado, 13, às 10h, acontece o espetáculo “A Arte das Ruas”, de Ricardo Hiroaki Oba, no 1º Festival de Arte e Cultura de Tatuí, na Praça da Matriz. Às 11h, tem o show “Capital da Música – Músicas sobre Tatuí”, de Marcelo Araújo Gasparini, também na Praça da Matriz.

Ainda no sábado, às 19h, ocorre o espetáculo teatral e musical “Trem das Onze”, do Balleteatro Fred Astaire, no Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires”, o CEU das Artes,e às 20h30, apresentação da Big Band do Conservatório de Tatuí, na Praça da Matriz.

No domingo, 14, às 16h, a programação segue com o espetáculo “A Incomum Arte De Não Prestar Nada”, de Thiago de Castro Leite, na Praça da Santa.

Nos dias 14 e 15 (domingo e segunda-feira), às 17h e às 19h, respectivamente, tem a reapresentação do espetáculo teatral e musical “Trem das Onze”, no CEU das Artes.

Na terça-feira, 16, às 17h, a programação conta com a apresentação do “Clube do Choro”, do Conservatório de Tatuí, na Praça da Matriz.

Na quinta-feira, 18, às 14h,acontece o projeto “Resgate da Cultura Caipira”, com Jaime Pinheiro, para alunos da Escola Estadual “Prof. José Celso de Mello”, na Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”.

Ainda na quinta-feira, às 19h, ocorre a estreia de “Realismo Fantástico no Interior”, de Nicolás Mariano Noya, e na sexta-feira, 19, às 19h, o show “Roque Batera”, de Robson Rogério de Moraes, ambos pelo canal do Museu no YouTube.

Na sexta-feira, 19, às 19h30, tem apresentação de stand-up comedy com Paulo Santiago e convidados, no CEU das Artes.

Já no dia 20, ocorre a abertura do Festival Capital da Música “Maestro Antônio Carlos Neves Campos”, com apresentação presencial na Praça da Matriz e transmissão ao vivo no canal do museu no YouTube – a programação do festival segue até 27 de novembro.

No domingo, 21, às 16h e às 19h, ocorre a apresentação do espetáculo “Treis Causo e o Resto é Prosa”, da Nossa Trupe Teatral, no CEU das Artes.

Na sexta-feira, 26, às 19h e às 21h, tem apresentação do espetáculo musical “Descompasso”, de Ana Cristina Silva Machado, no CEU das Artes.

Nos dias 28 e 29(domingo e segunda-feira), às 19h, será a vez do espetáculo “Dia de Benedito”, do Núcleo Pavanelli de Teatro de Rua e Circo, no canal do museu no Youtube.

Na terça-feira, 30, às 9h e às 14h, a programação segue com visita da Emei “Masaji Horigushi” na Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”. Às 17h, tem apresentação do “Clube do Choro” na Praça da Matriz.

Além disso, até o dia 30, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17h e das 19h às 21h, e aos sábados, domingos e feriados, das 19h às 21h, segue a exposição fotográfica “Visite Tatuí – Nossos Encantos”, de Pablo Ruiz, com curadoria de Thonny Guedes, no Centro Cultural de Tatuí.

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome