Falece em Tatuí, aos 73 anos, Terezinha Ayres Cabral Campos

1400
Terezinha Ayres Cabral Campos, viúva do maestro tatuiano Antonio Carlos Neves Campos (foto: arquivo pessoal)
Publicidade
Da reportagem

Faleceu na manhã desta segunda-feira, 28, por volta das 6h30, aos 73 anos, a tatuiana Terezinha Ayres Cabral Campos. Ela havia sido internada na UTI (unidade de terapia intensiva) na manhã de sábado, 27, com sintomas de Covid-19.

Boletim epidemiológico emitido na data do falecimento incluiu a morte como suspeita, contudo, a O Progresso, na tarde desta terça-feira, 29, um familiar confirmou ter sido o novo coronavírus a causa do óbito.

O falecimento ainda não havia sido, até então, somado à estatística diária do município, já divulgada na manhã desse mesmo dia.

Terezinha era viúva do maestro Antonio Carlos Neves Campos, ex-diretor do Conservatório Dramático e Musical “Dr. Carlos de Campos”, e atuou como secretária de diretoria da instituição por mais de 20 anos.

Ela deixa um filho, Antonio Carlos Cabral Neves Campos, e dois netos: Maria Victoria, de 19 anos, e João Lucas, de 15 anos.

Publicidade

Familiares e amigos enviaram pesares nas redes sociais dos familiares e o Conservatório também se manifestou. A escola de música divulgou nota na qual lamenta o falecimento e envia “pêsames, com todo respeito e carinho, à família e ao filho, Toninho Neves”.

Em nota, os familiares agradeceram a “todos pelas manifestações de carinho, respeito, bem como as orações realizadas”, que pediam a recuperação de Terezinha.

Publicidade