Faculdades Trilógicas oferecem 4 cursos de graduação gratuitos

140
Publicidade
Da redação

Estão abertas as inscrições do vestibular 2022 para quatro cursos de graduação das Faculdades Trilógicas, autorizados pelo MEC, que serão oferecidos gratuitamente aos estudantes: gestão ambiental, bacharelado em artes visuais, teologia terapêutica e licenciatura em pedagogia trilógica.

Os cursos de gestão ambiental e bacharelado em artes visuais são na modalidade de ensino presencial e ocorrerão na sede da faculdade em Cambuquira, Minas Gerais. Contudo, os de teologia terapêutica e licenciatura em pedagogia trilógica podem ser feitos por tatuianos na modalidade EAD.

O anúncio foi feito ao jornal O Progresso de Tatuí pelo jornalista e escritor tatuiano José Ortiz Camargo Neto, que também é professor de português no Trilogy Institute, nos cursos de pós-graduação do Instituto Keppe & Pacheco.

“Os dois cursos EAD (pedagogia e teologia terapêutica) podem ser feitos em casa e já têm cerca de 400 inscritos cada um, de várias partes do país – e como cidadão tatuiano, eu gostaria muito de estender esse benefício aos nossos conterrâneos”, convida o professor.

O Instituto Keppe & Pacheco de Ciência e Tecnologia, instituição sem fins lucrativos, mantenedor das Faculdades Trilógicas, decidiu que esses cursos sejam oferecidos de forma 100% gratuita, para difusão da cultura, ciência, tecnologia e artes a todos os interessados.

Publicidade

“Neste momento de grande crise civilizacional e ambiental, professores internacionais, treinados na Ciência Trilógica (união da ciência, filosofia e teologia), atuarão, em grande parte de forma beneficente, para levar essa possibilidade a um maior número de alunos”, ressalta a instituição.

As inscrições para o vestibular estão abertas e os interessados nos cursos EAD devem entrar em contato com a Faculdade Trilógica Nossa Senhora de Todos os Povos, na avenida Rebouças, 3.115, São Paulo (SP), ou pelos telefones: (11) 3032-4105 e (11) 93075-7733 (WhatsApp).

Para informações e inscrições dos cursos presenciais, o interessado deve entrar em contato com a Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco, na avenida Nossa Senhora Aparecida, 59, em Cambuquira (MG), ou pelos fones (35) 3251-3800 e (35) 98872-3470 (WhatsApp).

Os alunos terão como opções para fazer os exames na matriz da faculdade em São Paulo, no polo de Cambuquira ou nos endereços dos ambientes profissionais da Fatri-EAD situados em cidades do Brasil, América Latina, Europa e Estados Unidos.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns pela matéria das Faculdades Trilógicas, e pelo trabalho geral deste jornal que sempre traz um grande benefício à cidade que eu amo para sempre!

Comments are closed.