Da Redação
Um outro caso de perseguição e violência doméstica em Tatuí foi registrado nesta quarta-feira, 6, pela vítima, mulher de 44 anos.
Ela compareceu ao plantão policial relatando que foi casada por 17 anos com o acusado, um homem de 47 anos, período em que teria sofrido diversas agressões físicas, entre as quais, puxões de cabelo, chutes e até golpes, que a deixaram temporariamente surda.
Além das agressões físicas, a vítima sustenta ter sofrido violência psicológica, sendo “insultada e ameaçada repetidamente” pelo acusado.
Após a separação, há sete anos, a mulher casou-se novamente, mas as ameaças continuaram, diz ela. Segundo a vítima, o homem, frequentemente, aparece na residência dela, no local de trabalho e até na igreja que frequenta, “intimidando-a e ameaçando-a e ao atual esposo”.
Recentemente, conforme o boletim de ocorrência, o acusado teria ameaçado a filha de 15 anos, dizendo que mataria a mãe dela, o que deixou a adolescente em estado de choque.
Diante das contínuas ameaças, a vítima solicitou medidas protetivas de urgência, temendo por sua segurança e a de seus familiares.