Evento marca lançamento de Marcos Quadra para federal

270
Publicidade





Divulgação

Acompanhado da esposa e da filha, Marcos Quadra apresentou nome

 

Festa marcou o lançamento da candidatura de Marcos Rogério de Campos Camargo, o Marcos Quadra, a deputado federal pelo município, pelo PRB. Conforme a assessoria de imprensa do político, o evento reuniu mais mil pessoas, sendo realizado em estacionamento na rua 11 de Agosto, no sábado, 9.

Lideranças locais e regionais participaram do encontro. Os destaques ficaram para os deputados estaduais Carlos Cezar (PSB) e Edson Giriboni (PV). Também participaram prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de cidades da região.

Publicidade

Quadra subiu ao palco acompanhado da esposa Marcela e da filha Giovana, de cinco meses. Ele ouviu palavras de apoio e incentivo de representantes de mais de 50 cidades “engajados em sua campanha”, segundo material enviado à imprensa.

Em discurso, o candidato disse existir “claras chances de Tatuí conseguir, pela primeira-vez em sua história, eleger um representante na Câmara dos Deputados”. Na ocasião, também houve apresentação do “slogan” “Tatuí quer ir mais longe”.

Durante pronunciamento, Quadra citou o nome do ex-presidente da República, José Alencar. O candidato disse que ele é “uma das poucas unanimidades da política contemporânea no país”. Quadra afirmou que Alencar “colaborou inestimavelmente com o desenvolvimento do Brasil” e destacou a garra do ex-presidente quando enfrentou um câncer “sem medo ou preconceito”.

“Teremos a oportunidade de chegar ao planalto com pouco mais de 40 mil votos. Graças também ao campeão de votos e defensor dos direitos do consumidor, Celso Russomano, conseguiremos arejar e levar gente nova para o Congresso. Foi o recado das ruas. Cabe-nos cumprir”, citou ele, no discurso.

Também no palanque, ele apresentou “currículo pessoal, profissional e público”. Afirmou que está acostumado a desafios e destacou pontos da sua vida. “Sou filho de pai comerciante e de mãe professora. Estudei da infância à juventude em escola pública. Trabalhei no comércio, me formei administrador sem saber o que o destino me reservaria: ser o primeiro secretário de Administração da história da minha cidade”, iniciou.

Quadra destacou, ainda, a passagem dele como responsável pelo Parque Ecológico Municipal “Maria Tuca”, na administração anterior, e citou a atuação como secretário na gestão atual, de José Manoel Correa Coelho, Manu.

Como secretário, Quadra destacou a implantação do projeto de internet gratuita. A ação está presente em seis praças do município. Ele também citou que Tatuí apresenta “protagonismo regional”, ao ter representatividade na Fundação Agência da Bacia Hidrográfica dos Rios Sorocaba e Médio Tietê.

“Estou muito emocionado com esse evento, que mostrou a força dessa candidatura e as boas ideias e projetos que iremos compartilhar com o município e com a região a partir de agora. Chegou a hora, Tatuí quer ir mais longe”, finalizou.


Publicidade