Estendida até dia 12 mostra dos 60 anos do Conservatório

297





AI Conservatório / Kazuo Watanabe

Mostra segue até dia 12

 

A exposição que retrata os 60 anos do Conservatório Dramático e Musical “Dr. Carlos de Campos” teve prazo de visitação ampliado. O público poderá conferir as mais de 170 fotografias, cartazes, programas de eventos e outros itens até o próximo dia 12. O prazo de visita inicial valia até o dia 31 de agosto.

O evento de abertura aconteceu no dia 7 do mês passado, integrando a “Semana Paulo Setúbal”. A mostra instalada no Centro Cultural Municipal é fruto de parceria entre a diretoria da maior escola de música da América Latina e a Prefeitura.

Conforme o diretor do Departamento Municipal de Cultura e Desenvolvimento Turístico, Jorge Rizek, os itens em exposição passaram por processo de seleção. A definição ficou a cargo da equipe de comunicação do Conservatório, gerenciada pela jornalista Deise Juliana de Oliveira Voigt.

Também contribuíram: o diretor executivo, Henrique Autran Dourado, e os assessores Erik Heimann Pais (artístico) e Antônio Ribeiro (pedagógico). A abertura da mostra contou com presença do presidente da AACT (Associação dos Amigos do Conservatório de Tatuí), Cristiano Guimarães de Camargo.

Denominada “60 anos do Conservatório de Tatuí”, a exposição pode ser visitada segunda a sexta-feira das 8h às 21h, aos sábados e domingos, das 18h às 22h. O Centro Cultural Municipal fica na praça Martinho Guedes, 12, no centro.