Escritor tatuiano “Lucas Frobisher” lança o 1º livro físico da carreira

Obra intitulada “Aqueles que voltaram para casa” já está à venda

Capa do livro “Aqueles que voltaram para casa”, de Lucas Frobisher (Foto: Ddivulgação)
Diléa Silva

O escritor tatuiano Lucas Frobisher lançou, oficialmente, neste mês de janeiro, o primeiro livro físico da carreira. A obra, publicada pela editora Uiclap, é um conto intitulado “Aqueles que voltaram para casa”.

De acordo com o autor, o processo de criação do livro começou em janeiro do ano passado, inspirado na série coreana “Round 6” – drama, lançado em 2021 pela Netflix, que relata a competição de pessoas estranhas e um jogo de sobrevivência.

“Eu amava aquela série e fiquei com a coisa da competição na cabeça, então, pensei em fazer uma estória, mais inocente, sobre a disputa de escritores por um prêmio oferecido por uma editora – que seria um contrato fixo e a publicação de suas obras. Ou seja, o sonho de todo escritor, principalmente, dos que estão começando”, descreveu Frobisher.

Depois do surgimento do primeiro parágrafo, vieram outras ideias. O primeiro rascunho do livro ficou pronto em dois meses, depois, ao longo, dos outros dez meses o autor trabalhou mais os textos e decidiu publicar a versão em um livro físico – o primeiro da carreira.

O livro entra na categoria “visionário & metafísico”, contando com mais de 90 páginas do conto e está à venda, desde o dia 17 de janeiro, pelo site oficial da editora no https://loja.uiclap.com/titulo/ua24030/.