Quadrilha suspeita de desmanche ilegal é presa pela PM em Tatuí após denúncia

Ação da PM no Jardim Santa Rita de Cássia (Fotos: Divulgação/PM)
Diléa Silva

Uma equipe da Polícia Militar fechou um desmanche ilegal de veículos, na manhã desta quarta-feira, 25, no Jardim Santa Rita de Cássia. Pelo menos cinco pessoas foram presas por envolvimento em furtos de carros e motos e revenda de peças de forma clandestina.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe fazia patrulhamento pelo bairro quando recebeu a denúncia de que um galpão situado na rua Paraylio de Arruda Campos, estaria sendo usado para realizar desmonte de carros e motos.

No local indicado, os policiais militares encontraram veículos com histórico de roubos e furtos. Diante disso, com o reforço policial, equipes invadiram o imóvel e prenderam três suspeitos – os nomes não foram divulgados.

Ainda segundo a PM, os acusados confessaram que furtavam carros e motos para revender as peças de forma clandestina. Em seguida, outros dois suspeitos foram abordados.

O grupo, incluindo uma adolescente, foi detido e levado à Delegacia, onde permaneceram à disposição da Justiça. Eles devem responder por furto, receptação e formação de quadrilha.

1 COMENTÁRIO

Comentários estão fechados.