Equipes invictas disputam vaga à final do 12º Zé Leiteiro

335

Dois times ainda invictos disputam na manhã deste domingo, dia 4, uma vaga à final do 12o Campeonato José de Campos, o tradicional “Zé Leiteiro”. Clube de Campo e São Martinho fazem o clássico local a partir das 10h no campo do Az de Ouro, com entrada gratuita.

O Clube de Campo disputou a primeira fase pelo grupo verde e ficou com a melhor campanha geral da competição. Foram duas vitórias e um empate em três jogos, o que representa um aproveitamento de 77%.

As vitórias foram contra o Nova União, por 2 a 0, e por 5 a 2 no confronto doméstico contra o Associados do Clube. Já o empate em 0 a 0 se deu contra os arquirrivais agostinos da Sexta Master.

O São Martinho somou menos pontos do que o Clube de Campo, mas tem aproveitamento semelhante na primeira fase. Pelo grupo azul, o Leão do Sul fez dois jogos, vencendo o Santa Luzia por 6 a 0 e empatando com o Palmeiras de Quadra em 0 a 0.

O aproveitamento do São Martinho ficou em 66% e o saldo de gols em mais 6. Mesmo assim, a equipe perdeu o primeiro lugar do grupo para o Palmeiras de Quadra, que também fez quatro pontos, mas tem saldo de gols superior.

Artilharia
Com quatro goleadas nos jogos da primeira fase, o 12o Zé Leiteiro tem uma disputa equilibrada também pela artilharia. As semifinais começam com Patão, do Palmeiras, no topo da artilharia com seis marcados.

Em seguida está Carlos, do São Martinho, com cinco gols. Depois aparecem empatados com três gols Carlos, do Quadra, Jair Martins Oliveira, do Associados do Clube, e Helinho, do Clube de Campo.