Equipes do ‘CC’ Futsal avançam às quartas do Metropolitano

(fotos: divulgação CC Futsal)
Da redação

Após garantir as quatro agremiações inscritas no Campeonato Metropolitano – Série A2 nas oitavas de final, o Clube de Campo avançou novamente com todas à fase seguinte. Com os resultados obtidos no sábado, 11, em São Paulo, os times seguem para as quartas de final na série “ouro”.

A primeira vitória campestre foi pela categoria sub-18, diante da equipe Liga Leste. Mandela e Gabriel Alves anotaram os gols do triunfo por 2 a 0. O time sub-16 empatou em 4 a 4, mas também avançou. João (duas vezes) Michel e Kauê balançaram as redes da Roma Suzano.

Na sequência, o Clube de Campo venceu na sub-12 e na sub-14. No confronto entre atletas até 14 anos, o time local derrotou o Lazuli por 2 a 1, com tentos de Davi Emanuel e Matheus Ribeiro. Léo anotou o único gol da vitória da sub-12, por 1 a 0, contra o Taboão da Serra.

Na tarde de segunda-feira, 13, a FPFS (Federação Paulista de Futsal) divulgou os horários e os confrontos das quartas de final do Metropolitano. Os quatro times campestres jogarão no Ginásio Presidente Ciro I, na capital paulista, no próximo sábado, 18.

Todos os jogos dos tatuianos ocorrerão no período da tarde: às 12h45, a equipe sub-14 enfrentará o CA Ypiranga; às 14h, o time sub-18 terá o AD Prudente como adversário; às 15h15, a sub-16 jogará contra o SER Caieiras/Colorado; e às 16h30, a sub-12 campestre confrontará a AE Raposas da Leste.

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome