Equipe sub-15 vence e prossegue na disputa pelo título da “Taça Band”

774
Equipe do “Bom de Bola” está classificada para a próxima fase (foto: divulgação)

A equipe sub-15 do projeto “Bom de Bola – 10 na Escola” se classificou para as quartas de final da Taça Band de futebol de base. O time, comandado pelo técnico Diego Barros, venceu o Raça Sport Clube, por 2 a 0, em partida realizada no sábado, 28, no estádio “Nestor Donadeli”, em Campinas.

Com a vitória, o time tatuiano chegou aos seis pontos, com 100% de aproveitamento e sem sofrer gols, nas partidas disputadas na segunda fase. Gabriel Vieira e Nicola marcaram e garantiram a classificação.

O Bom de Bola vai enfrentar o Colorado, no sábado, 5, buscando vaga na semifinal. Nos outros confrontos da fase, o Gol de Placa enfrentará o Raça, Chute Inicial Itatiba/Bragança disputa com o Chute Inicial Bragança/Itatiba e o Planeta Boleiros joga contra o CraqueNet Valinhos.

O time sub-15 de Tatuí tem obtido bons resultados na competição. Em 2016, a equipe foi vice-campeã, vencendo o Guarani por 1 a 0 na semifinal e perdendo para a Ponte Preta na final. No ano passado, os garotos chegaram até a semifinal.

As outras duas equipes do Bom de Bola não conseguiram classificação e foram eliminadas do torneio. Na sub-11, o duelo contra o Agostinho Soccer A valia vaga para as quartas de final, mas o time acabou derrotado por 4 a 2.

As outras equipes classificadas na categoria são o Planeta Boleiros, Americana, Pouso Alegre, Grêmio Piracicaba, Corinthians Campinas, BaseFut e Camisa 10.

Na categoria sub-13, Tatuí e Raça Sport Clube ficaram no empate por 1 a 1. O resultado eliminou as duas equipes do torneio e o Gol de Placa – Santa Bárbara D’Oeste segue na competição. Também estão classificados: São Paulo Mogi Mirim, Camisa 10, Rezende, Furacão Limeira, Planeta Boleiros, Limeira e Adaf Cubatão.