Enquete mostra que 82% dos votantes são a favor da greve

356
Publicidade

Os leitores que acessaram o site de O Progresso (www.oprogressodetatui.com.br) e responderam à enquete disponibilizada nesta semana apontaram que a maioria concorda com a greve dos caminhoneiros.

Do total de votos contabilizados entre os dias 26 de maio e 1º de junho, 82% dos votantes disseram-se favoráveis à paralisação, enquanto apenas 18% mostraram-se descontentes com o movimento.

O questionamento foi realizado após reportagem sobre a falta de combustíveis nos postos da cidade. Com a paralisação, os estabelecimentos não conseguiram suprir a procura dos clientes.

Desde a quarta-feira, 23, a maioria dos postos registrava falta de combustível e não havia previsão para o restabelecimento dos serviços.

Nesta semana, a enquete do jornal é referente aos resultados da greve dos caminhoneiros no abastecimento dos supermercados e o restabelecimento dos serviços dos postos de combustíveis.

Publicidade

Com a paralisação, além dos postos de combustíveis, os supermercados foram afetados. Em alguns comércios, houve falta de leite, verduras, carne e outros produtos (reportagem nesta edição).

Com base nisso, a enquete desta semana questiona: “Você foi afetado pela greve dos caminhoneiros?”.

A questão pode ser respondida, a partir deste sábado, 2, com as opções “sim” e “não”. A votação termina na sexta-feira, 8, às 16h30.

Publicidade