Enquete aponta descrédito para a conquista de estância local

1397
Publicidade

 

Os internautas que acessaram o site de O Progresso (www.oprogressodetatui.com.br) e responderam à enquete disponibilizada nesta semana acham que Tatuí ainda não tem potencial para elevar-se de município de interesse turístico para estância.

Do total de votos contabilizados entre os dias 12 e 18, 63% apontaram que não acreditam no potencial turístico do município, enquanto 37% apontaram o contrário.

O questionamento foi realizado após reportagem sobre o 1º Encontro Municipal de Turismo, onde os palestrantes reforçaram que municípios de pequeno porte têm atrações turísticas que podem ser exploradas.

Nesta semana, a enquete do jornal é referente às campanhas realizadas pelo comércio. Na quinta-feira, 17, a ACE (Associação Comercial e Empresarial de Tatuí) divulgou os ganhadores da campanha do Dia das Mães.

Publicidade

A ação promocional, que teve como título “Super Mãe”, teve início em abril e se estendeu até 14 de maio. Mais de 70 mil cupons foram distribuídos (reportagem nesta edição).

Com base nessa ação, a enquete questiona: “Você costuma pedir e preencher os cupons promocionais disponibilizados pelo comércio local?”.

A questão pode ser respondida, a partir deste sábado, 19, com as opções “sim” e “não”. A votação termina na sexta-feira, 25, às 16h30.

Publicidade