Em casa, XI vence e empata partidas pela Copa Rádio Notí­cias

538





Resultados distintos marcaram a participação de equipes da “Égua Vermelha” na rodada do final de semana passado da 14ª “Copa Rádio Notícias de Futebol Máster”. Os times das categorias veteraníssima e superveteraníssima registraram empate e vitória, respectivamente, no domingo, 22.

Os agostinos atuaram em casa, no Estádio “Dr. Gualter Nunes”, no período da manhã. No primeiro jogo, às 8h50, o XI enfrentou e venceu o Gepav pelo placar de 2 a 1. No segundo, às 10h30, empatou em 1 a 1 contra o Sexta Máster.

A primeira partida valeu pelo grupo “A” da categoria superveteraníssima; a segunda, pelo grupo único da veterana. Elas integraram a nona rodada da competição. A Copa Rádio, como é mais conhecida, teve início no dia 27 de abril.

Voltada a atletas com mais de 35 anos de idade, a competição reúne 21 equipes. Os times que participam da 14a edição da competição estão divididos nas categorias veterana (voltada a atletas entre 35 e 42 anos), veteraníssima (para jogadores entre 43 e 49 anos) e superveteraníssima (a partir dos 50).

Realizado pela Central de Rádio de Tatuí, o evento desportivo mais tradicional do município tem encerramento previsto para o mês de dezembro. A primeira etapa, de classificação, se encerrará no dia 28 de setembro. Os dois últimos jogos devem acontecer no estádio “Menotti de Campos”, do Santa Cruz.

O mesmo espaço receberá a próxima rodada, com os jogos entre Santa Cruz e Nova União, pelo grupo único da veteraníssima, e entre Santa Cruz e Ressaquinha, pelo grupo único da veterana. As partidas deste domingo, 29, acontecerão às 8h50 e às 10h30, com entrada franca e transmissão pela Rádio Notícias.