Álbum de Famí­lia 25/06/2014





Parabéns para Joana

Ontem, terça-feira, 24, Joana Juremeira Goehring completou idade nova. Sempre sorridente, a aniversariante recebe os parabéns de amigos e parentes. Felicidades!


Boas-vindas

Reunião deste mês marcou apresentação de novos associados do Clube dos 13. O casal Djalma e Simone teve o nome anunciado pelo presidente Olegário Antunes em jantar preparado por Valdir Grando e sobremesa preparada por José Tadeu. Na ocasião, houve homenagem a Maria, esposa de José Odair.


Festa de encerramento

Em clima de Copa do Mundo, o Clube de Mães “Vera Peixoto”, do Lions Clube, realizou festa de encerramento de gestão 2013-2014. O evento aconteceu na segunda-feira, 23, contando com presença de alunas de cursos oferecidos pelo clube, voluntárias e funcionárias. Houve entrega de presentes.

O presidente da última gestão, Adib Millen, e a esposa, Lindalva Millen, fizeram agradecimentos. O novo presidente do clube de serviços, Paulo Roberto Gonçalves, acompanhado da esposa Ivonete, foi apresentado para os associados.

No almoço de despedida, os leões e domadoras conheceram, também, o casal dirigente do Clube de Mães, Jorge Brisola Seabra e Rosa Maria Figueiredo Seabra.


Caridade

Membros do Lions Clube participaram da 85ª edição da “Festa da Caridade”, realizada na quinta-feira da semana passada, dia 19, feriado nacional de Corpus Christi. Os associados comercializaram polenta e frango frito em barraca, com arrecadação revertida para manutenção do Lar São Vicente de Paulo.

A ação em benefício da entidade contou com ajuda de jovens do Leo Clube.