Em 2 ocorrências, GCM soma grande quantidade de drogas em Tatuí

Oito homens e 1 mulher foram presos em período (Foto: AI Prefeitura)
Da Redação

A Guarda Civil Municipal (GCM) atendeu, ao longo de uma semana, de 27 de maio a 2 de junho, a duas ocorrências por tráfico, resultando na apreensão de grande quantidade de drogas em Tatuí, entre porções e pinos.

No dia 28 de maio, terça-feira, às 9h30, em patrulhamento pela vila Angélica, a GCM recebeu informações de que quatro pessoas estavam vendendo entorpecentes na esquina de uma escola e próximos à unidade básica de saúde do bairro.

Duas viaturas foram até o local e os guardas conseguiram deter dois indivíduos – que ficaram à disposição da Justiça – e apreender 24 porções de maconha, 23 porções de crack, 13 pinos de cocaína, R$ 295 e um celular.

O outro caso aconteceu no dia 31 de maio, sexta-feira, no Jardim Rosa Garcia II, enquanto a Romu (Ronda Ostensiva Municipal) fazia patrulhamento, por volta das 17h20.

Nessa ocorrência, os guardas apreenderam 113 pinos de cocaína, 10 porções de skunk, 4 de maconha, 39 de crack, 7 de cocaína tipo Aricanduva, R$ 8,50 e alguns objetos.

Já no período de 27 de maio a 2 de junho, a GCM abordou 42 pessoas e 4 veículos e registrou 5 flagrantes: 3 por tráfico de entorpecentes (em que foram apreendidas 108 porções de cocaína, 52 de maconha, 45 de crack e 20 de skunk), 1 por violência doméstica e 1 por furto.

Nesses dias, oito homens e uma mulher foram presos, além de um menor de 18 anos ter sido apreendido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui