Elektro abre inscrição para a nova turma da escola de eletricistas

4154
Curso de capacitação tem carga de 858 horas (foto: divulgação Elektro)
Publicidade
Da redação

A Elektro abriu nesta quinta-feira, 16, as inscrições para a formação da 13a turma de 2020 da Escola de Eletricistas em Tatuí. As aulas serão nos períodos da manhã e tarde, entre 24 de agosto e 30 de fevereiro. Ao todo, são 40 vagas.

O curso é voltado a candidatos (homens e mulheres) residentes na região de Tatuí. Para participar do processo seletivo, é necessário ter 18 anos, ensino médio completo e carteira de habilitação B, C ou D e definitiva.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas online, através do link  https://fundacaofat.org.br/cursos/curso-basico-de-capacitacao-em-instalacoes-eletricas-e-redes-de-distribuicao-turma-xiii-tatui/, até o dia 30.

De acordo com a assessoria de comunicação da companhia, os formados estarão aptos para atuação em redes de distribuição de energia elétrica e vão compor o “Banco de Talentos” da Elektro para possíveis oportunidades de trabalho na empresa.

O curso de capacitação tem carga de 858 horas e será ministrado em parceria com a Fatec (Faculdade de Tecnologia) e a FAT (Fundação de Apoio à Tecnologia), na Fatec “Professor Wilson Roberto Ribeiro de Camargo”, à rodovia Mario Batista Mori, 971, Jardim Aeroporto.

Publicidade

As aulas acontecerão de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Durante o período de formação, os selecionados terão alimentação.

Mais informações no site www.elektro.com.br.

Publicidade