Dupla local de rali termina a Mitsubishi Cup na 2ª colocação

6
Em 2021, dupla da Território Motorsport subiu ao pódio das sete etapas (Foto: Vinícius Ferraz)
Da redação

Após ter subido ao pódio nas seis etapas anteriores, Edu Piano e Manuel Ruivo terminaram a última etapa da Mitsubishi Cup, ocorrida em Mogi Guaçu (SP), no sábado, 20, na segunda colocação, subindo mais uma vez ao pódio.

O desempenho garantiu o vice-campeonato da categoria “L200 Triton Sport R” à dupla da equipe tatuiana de rali, a Território Motorsport.

Considerado “multicampeão dos ralis” e participante do mais tradicional campeonato monomarca de rali de velocidade cross country desde a primeira edição, em 2000, Piano diz ter finalizado a temporada com “sentimento de dever cumprido”. “Foi uma temporada fantástica”, garante.

“Agradeço ao Ruivo, pela excelente navegação, à minha família, que sempre me apoia no meu único vício, que é o rali, à Território Motorsport, por nos entregar um carro supercompetitivo e perfeito em todas as etapas, e ao patrocinador General Tire”, destaca piloto, agora, o tetracampeão da Mitsubishi Cup.

Apesar de vários anos de off-road, Ruivo competiu pela primeira vez na Mitsubishi Cup. Com a segunda posição na categoria, o navegador avalia como positiva a estreia no evento.

“Agradeço ao Piano pela oportunidade, aprendi muito em cada uma das etapas, devido a toda a sua trajetória, e foi uma honra navegar para ele”, destacou Ruivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome