Da Redação
Dois homens armados (e até o momento não identificados) assaltaram uma pastelaria localizada no Largo do Mercado Municipal “Nilzo Vanni”. Os criminosos teriam agido com violência e renderam a proprietária, o marido dela e o filho do casal, um bebê de sete meses. O crime ocorreu no início da noite do dia 6.
A vítima informa, em boletim de ocorrência, que os bandidos vestiam blusas de moletom e capuz. Conforme a proprietária, a dupla invadiu o estabelecimento às 19h13, sendo que um dos criminosos estava armado.
A ação ocorreu após o encerramento do expediente, quando a vítima e o esposo limpavam a pastelaria. Os assaltantes (um deles usando máscara de proteção contra Covid-19) chegaram a ameaçar a mãe e a criança de morte, exigindo que ela entregasse dinheiro.
De acordo com a empresária, o bandido que não estava vestindo máscara dirigiu-se ao caixa, forçando o esposo dela a abrir a gaveta. Na sequência, o criminoso pegou R$ 300. Após o roubo, a dupla levou as vítimas até a cozinha, deixando-as no local antes de fugir.
No dia seguinte, a proprietária iniciou buscas nas proximidades, consultando câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais para obter evidências do crime. As informações e as imagens foram entregues ao setor de investigações da Polícia Civil de Tatuí.