Dupla armada efetua disparo durante roubo a comércio no centro

477
Da redação

Dois homens armados invadiram um comércio na rua coronel Bento Pires, na manhã de sexta-feira, 7, por volta das 10h, para roubar e acabaram efetuando um disparo com um revólver calibre 38 durante o assalto.

O proprietário do comércio registro boletim de ocorrência, na Delegacia Central, para relatar o crime, por volta das 11h, após ser atendido pela Polícia Militar. Testemunhas informaram à PM que a “bala” da arma de fogo não atingiu ninguém.

Conforme relatado, dois homens (um deles armado) entraram no comércio anunciando o assalto. Um dos funcionários do local teria reagido à ação dos criminosos e tentado conter um dos assaltantes, momento em que ocorreu o disparo.

Segundo a PM, no local, agentes encontraram mais 12 munições intactas, do mesmo calibre. A PM ainda apreendeu quatro lacres do tipo “enforca-gato”, que os criminosos deixaram no estabelecimento.

O boletim de ocorrência foi registrado como roubo, contudo, não informa quantas pessoas estavam no local, nem os detalhes sobre os bens dinheiro possivelmente levados pelos assaltantes.