‘Doutor José Rubens’ sedia 2ª rodada  da sétima Copa Craque

516
Na primeira rodada, Clube de Campo superou três times da Seleção Iperoense (foto: AI Prefeitura)

Neste final de semana, o estádio “Doutor José Rubens do Amaral Lincoln”, do São Martinho, recebe a segunda rodada da 7ª Copa Craque do Futuro. O gramado é palco de três partidas na manhã deste sábado, 8.

Santa Rita e Santa Cruz fazem o primeiro confronto do dia, às 8h30, pelo grupo A da categoria sub-17. Em seguida, às 9h30, os “donos da casa” jogam contra o Santa Rita pelo grupo C da sub-13. E, às 10h20, São Martinho e Santa Cruz, pelo grupo A da sub-15, fecham a segunda rodada do certame mirim.

Apesar de a sexta edição da Copa Craque ter realizado as finais de cada categoria em dezembro, as últimas partidas válidas pelo torneio que o campo do São Martinho sediou foram no mês de outubro, ainda pela sexta rodada da primeira fase.

Na oportunidade, foram realizados quatro confrontos: o Bom de Bola derrotou o Santa Rita por 3 a 1, pela sub-13; São Martinho e Sesi empataram por 2 a 2, pela sub-17; o Clube de Campo derrotou o Santa Cruz por 4 a 0, pela sub-11; e os donos da casa foram goleados pelo XI de Agosto pelo placar de 6 a 1, pela sub-15.

De acordo com a tabela divulgada pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, o estádio “José Rubens do Amaral Lincoln” ainda será palco da quinta rodada, no sábado, 22, e da 12ª, no dia 24 de agosto, um sábado.