Da redação
Uma dona de casa de 43 anos, moradora da vila Primavera, foi agredida pelo marido e morreu na manhã de domingo passado, 31 de outubro, no Pronto-Socorro Municipal “Erasmo Peixoto”, vítima de feminicídio.
De acordo com boletim de ocorrência registrado na Delegacia Central de Tatuí, amigos do casal informaram à Polícia Civil que o marido da vítima, Valdo de Oliveira, teria confessado a agressão contra a esposa, identificada como Maria Elisa Pereira Silva.
Segundo a PC, a agressão teria ocorrido na quinta-feira da semana passada, 28 de outubro, mas o homem confessou o crime na tarde de sábado, 30 de outubro, quando os amigos estiveram na casa do casal e encontraram a dona de casa lesionada e acamada.
Os amigos chegaram a solicitar socorro à vítima e levá-la ao pronto-socorro, contudo, a mulher não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo na tarde de domingo, 31, no hospital.
Ainda segundo o BO, um amigo do casal informou que Valdo de Oliveira fora para Indaiatuba, após a morte da vítima, para “fugir do flagrante”. A Polícia Civil pediu exames periciais do local dos fatos.
Uma vizinha ainda teria informado que o agressor dormira no imóvel na noite de domingo, 31. Até a tarde desta sexta-feira, 5 (data do fechamento desta edição, às 18h), o homem seguia foragido.