Divulgadas relações de atletas inscritos ao 8º ‘Torneio Tatuí­’

544





A Liga Regional de Tênis divulgou nesta semana as relações de atletas inscritos ao 8o “Tatuí Tênis”. Neste ano, o evento registrou 108 inscrições de competidores que participarão de mais de uma categoria. Tatuí terá representantes em nove.

Disputa a iniciante, por Tatuí, Renan Martin. Ele enfrentará outros 11 competidores. Na principiante, que somou 17 atletas, cinco representarão a “Capital da Música”. São eles: Fernando e Renan Martin, Ary Neto, Jeferson Gabriel de Almeida e Elbio Matos.

Pela intermediária, dez dos 22 competidores são de Tatuí. Os tenistas locais são: Wanderson Michel da Silva, Fernando Martin, Lucas Vinicius Rodrigues da Costa, Elbio Matos, Tiago Aurelio Sato de Oliveira, Felipe Avian, Eduardo Augusto Cerqueira Moreira, Ionaldo, Neto Zanchetta e Márcio Rosa Filho.

A geral contará com os atletas: Raphael Gonella, Luis Gustavo Gonella, Antonio da Silva, Marco Roberto da Silva, Carlos Augusto Gabriel da Luz, Tiago Aurélio Sato de Oliveira, Victor Augusto Marteleto Lopes, Rodrigo Bertoncini e Lucas Vinicius Rodrigues da Costa. Eles competirão com outros cinco.

Na especial, que reunirá nove competidores, Tatuí será representada por Guilherme Azevedo. Também defenderão a cidade, os tenistas Milton Gropo e Sérgio Orsi, pela categoria 50 anos “A”. A cidade não tinha competidores registrados – até o fechamento desta edição (terça-feira, 17h) – para a 50 anos “B”.

Na 35 anos “A”, defenderão a cidade Marcos Antonio de Oliveira Almeida e Carlos Gabriel da Luz. Eles jogarão contra outros sete tenistas. Na 35 anos “B”, a disputa deverá ser menor, com Ionaldo, Neto Zanchetta e Jeferson Gabriel de Almeida participando de competições que envolverão outros quatro tenistas.

Tatuí ainda terá representante na categoria 14 anos “A”, com Andre Mazzocchi. O atleta participará de partidas de tênis contra outros quatro competidores.

As listas de inscritos podem ser alteradas, conforme a organização. Em nota, a Liga Regional divulgou que “houve um problema no e-mail do organizador (Enos Moreira Junior)” e que, por essa razão, “muitas inscrições não haviam sido efetuadas”. Uma atualização estava prevista para ontem.