Disputa entre líderes da Copa Rádio acaba em igualdade

190

Os líderes do grupo A da categoria veteraníssima da 19ª Copa Rádio Notícias de Futebol Máster enfrentaram-se na manhã de domingo, 23, no estádio “Doutor Gualter Nunes”, da Associação Atlética XI de Agosto. O confronto entre os “donos da casa” e o C. R. Itatibão terminou em 1 a 1.

Robson, do XI de Agosto, e Tato, do Itatibão, foram os responsáveis por movimentar o placar. O jogador da equipe visitante já havia marcado no jogo de estreia e é o único atleta com dois gols marcados na Copa Rádio, assumindo a artilharia do certame.

As equipes chegaram aos quatro pontos e seguem dividindo a liderança do grupo. Família Astória e Associados do Clube, até o momento, sem pontuar, completam o grupo A da categoria.

Pouco depois, pelo grupo A da superveteraníssima, o XI derrotou o Associados do Clube por 2 a 0. Os atletas Marquinho Farmacêutico e Claudemir marcaram os gols do embate.

Com o triunfo, os mandantes somaram três pontos, igualando a pontuação do primeiro colocado São Martinho. Já o Associados possui um ponto somado, assim como o Astória, mas está na lanterna do grupo, pois disputou um jogo a mais.