Mais
    Início Policiais Desaparecimento de homem em Tatuí pode ter relação com ameaça antiga

    Desaparecimento de homem em Tatuí pode ter relação com ameaça antiga

    Da Redação

    Após procurar em locais que frequenta e imediações da vila Angélica, onde a família reside, uma mulher compareceu à Delegacia de Polícia Civil nesta terça-feira, 30 de janeiro, para registrar boletim de investigação sobre o desaparecimento de um homem em Tatuí, pai dela, que “pode ter relação com uma ameaça antiga”.

    No documento, ela declara que a última pessoa a ver o pai foi uma irmã dele, na quinta-feira da semana passada, 25 de janeiro, no período da tarde.

    Conforme o boletim, a família teme que o sumiço possa estar relacionado a um desentendimento, agressão e ameaça por parte de alguém da vizinhança, fatos ocorridos quando o pai chegara um dia em casa “alterado”.

    O desentendimento teria sido motivado pelo fato de o homem, quando se encontrava alterado, ter “falado muito alto”, incomodando a vizinhança.

    O indivíduo, João Galvão Machado, de 60 anos, é catador de materiais recicláveis e de cor branca. Ele seguida desaparecido até esta quinta-feira, 1º. Qualquer informação sobre ele pode ser comunicada na Delegacia de Polícia Civil.