Derita inscreve para credenciar médicos para fazer inspeções

357
Publicidade

Até o dia 21 do mês que vem, a Derita (Diretoria de Ensino da Região de Itapetininga) mantém aberto o credenciamento de médicos para o programa de inspeções da Secretaria de Estado da Saúde. O processo teve início em 24 de julho, com ampliação da divulgação realizada nesta semana.

De acordo com comunicado enviado pela Derita, o programa integra a política estadual de prevenção às doenças ocupacionais do educador.

Podem inscrever-se médicos que atendam aos requisitos dispostos no edital de credenciamento, publicado no DOE (“Diário Oficial”) do Estado, dia 17 de julho.

Os candidatos devem inscrever-se pela internet, por meio do site: http://drhunet.edunet.sp.gov.br/InscricoesPericia/.

Publicidade

Depois, devem entregar os documentos no Centro de Qualidade de Vida, em São Paulo. O endereço é o largo do Arouche, 305, quinto andar. O código de endereçamento postal é o 01219-010.

São solicitadas, no edital de credenciamento, cópias simples dos seguintes documentos: diploma do curso de medicina; inscrição ativa no CRM (Conselho Regional de Medicina) do Estado; e certificado de residência médica em qualquer área, ou estágio de no mínimo dois anos com carga horária mínima de 7.200 horas cumulado com título de especialista.

Também são exigidos entrega de cópias do RG, CPF/MF, currículo e de documentos que comprovem experiência mínima de dois anos no exercício de atividades médicas.

Estes podem ser registros em carteira de trabalho, contratos de trabalho e declarações de unidades de exercício especificando tempo de trabalho.

Mais informações são fornecidas pelos telefones (11) 3866-1647 e 3866-1648.

Publicidade