A delegação de Tatuí segue com vitórias nas disputas do 61º Jogos Regionais e conquistou medalhas no judô, no atletismo e na capoeira. As competições são realizadas até o dia 21 na cidade de Sorocaba.
Na quinta-feira, 13, o futsal masculino goleou o time de Cananéia por 8 a 1, mas o futsal feminino foi derrotado pelas representantes de Itu por 1 a 0.
No tênis masculino, Tatuí venceu Salto por 2 a 0. Nas disputas de vôlei feminino e masculino Tatuí não foi muito bem. A equipe feminina sofreu derrota por 2 a 0 para Iperó, enquanto a masculina perdeu pelo mesmo placar para Salto.
Na dama também não deu para Tatuí, que perdeu por 4 a 6 para Registro. Mas, em compensação, na capoeira e no atletismo os tatuianos levaram a melhor. Na capoeira, Tatuí foi campeã no feminino e vice-campeão no masculino. Na prova dos 5 km do atletismo, a atleta Luciana Silva conquistou o ouro e Francisco Valdemir Pereira Azevedo, o Ceará, trouxe o bronze. Nos 200 m, Bruna Halsick ficou em 4º lugar e Hugo em 6o lugar.
No atletismo para atletas com deficiência mais medalhas foram conquistadas pela delegação tatuiana. No arremesso de peso, medalha de prata para Marina de Oliveira Silva e bronze para Fernanda Rodrigues Machado, lançamento de dardo, medalha de ouro para Rivelino Rui Bresio e medalhas de prata para Fernanda Rodrigues Machado e para Marina de Oliveira Silva.
No esporte de lançamento do disco Fernanda e Marina ficaram com medalhas de ouro. Bresio conquistou a prata. Nos 400m rasos, Jorge Augusto Valério venceu a prova, enquanto que Hugo Danrley Costa dos Santos ficou na quinta posição.
Na sexta-feira, 14, o dia começou com medalha de prata para Mina Garcia, na marcha atlética. A equipe de bocha de Tatuí venceu a de Salto por 2 a 0. O vôlei feminino também se deu bem e fez 3 a 0 em cima de Porto Feliz.
No futebol de campo feminino, o time levou goleada das representantes de Itu, por 9 a 0. No masculino, os tatuianos ficaram no empate contra Cerquilho. O basquete masculino venceu por 71 a 34 os garotos de Tietê. Na dama, Tatuí também levou a melhor, com 10 a 0 contra Cerquilho.
O quinto dia de competições, sábado, 15, não foi bom para a bocha. O time local perdeu por 2 a 1 para Alumínio. No vôlei feminino, a derrota foi por 3 a 0 contra Itupeva. Araçoiaba da Serra venceu por 4 a 0 o time de futebol de campo feminino. No handebol, a derrota das meninas foi de 12 a 7, contra Registro.
No futebol de campo masculino, Tatuí venceu por 1 a 0 o time de Campina do Monte Alegre. O basquete masculino levou a melhor, por 47 a 27, sobre o time de São Miguel Arcanjo. No xadrez, foram Tatuí 3 a 1 em cima de Cerquilho.
Tatuí foi campeã na dama, vencendo Itararé por 6 a 4. No tênis de campo masculino foi vice-campeão. As equipes de judô conquistaram várias medalhas: sendo a de campeão no masculino, vice-campeã no feminino, vice-campeã no estilo nague no kata feminino e sétimo lugar no masculino.
No domingo, 16, o vôlei feminino perdeu para Conchas e ficou em quarto lugar nos jogos. A equipe de xadrez segue em busca de classificação. No biribol, Tatuí perdeu para Cerquilho, venceu Santana de Parnaíba e conquistou o bronze.
O time tatuiano de basquete masculino perdeu para os sorocabanos por 72 a 17. Os dois times entraram em campo também no futebol masculino, com vantagem por 2 a 1 para o time de Sorocaba. No futebol feminino, a derrota foi de 6 a 0 para Cananéia.
A equipe de judô feminino obteve ouro com Caroline Gabriele Oliveira, na categoria meio leve, ouro com Pamela Cristina dos Santos Silva, na categoria leve, ouro com Lara Vitoria M. Ribeiro, na categoria meio médio, prata com Débora da Silva, na categoria médio, bronze com Fabia da Costa Norberg, no pesado; e quarto lugar com Fabiana Norberg, na categoria absoluto.
Na equipe de judô masculino, os resultados individuais foram oitavo lugar para Marcelo Onofre Ap. da Cruz Junior, na categoria ligeiro, prata para Daniel Costa de Oliveira, na categoria meio leve, quinto lugar para Thomas Lucas da Silva Santos, na categoria meio médio, bronze para Renato Lima Menezes, na categoria médio, quarto lugar para Jhonata Pereira dos Reis, na categoria meio pesado, e ouro para Felipe Ishimaru Martin, na categoria absoluto.
Comentários estão fechados.