Cristina Siqueira lança “As Borboletas não Voam em Linha Reta” nesta sexta

A escritora e poetisa Cristina Siqueira (Foto: AI Prefeitura)
Da redação

Na próxima sexta-feira, 9, às 19h, o Museu Histórico “Paulo Setúbal”, da prefeitura de Tatuí, recebe a poetisa e escritora Cristina Siqueira para o lançamento de sua mais nova obra, “As Borboletas não Voam em Linha Reta”, em evento gratuito e aberto ao público.

A programação inclui sessão de autógrafos e bate-papo com a autora, convidando o público a “mergulhar no universo poético que permeia o livro”, contemplado pelo Edital de Publicação de Livro, do Museu Histórico “Paulo Setúbal”, promovido pela Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, da prefeitura.

“Com uma escrita intensa e sensível, Cristina nos conduz por temas universais como amor, sensualidade, perdas, esperança e o cotidiano feminino, tudo sob a ótica da mulher contemporânea”, conforme divulgado pela assessoria de comunicação do Executivo.

“Sua poética é aberta, libertária, e costura paisagens diversas – de cafés e praças a ônibus e aeroportos – revelando vivências e imaginações com a leveza e o colorido do voo das borboletas”, acrescenta a assessoria.

“Mais do que poesia, a autora oferece uma linguagem viva e sensorial, que transforma o português em matéria pulsante, capaz de tocar o leitor em diferentes camadas”, segue a assessoria.

“’As Borboletas não Voam em Linha Reta’ é um convite à reflexão, à celebração da vida e à arte como expressão de liberdade em tempos de mecanização do cotidiano”, conclui o serviço municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui