Criminosos são presos pela PM por agressão e roubo na rua 15

Um casal foi preso, na madrugada de quinta-feira, 12, após roubar e agredir um pedestre na rua 15 de Novembro. Uma bolsa com objetos pessoais e um celular foram levados. A vítima acionou a Polícia Militar e conseguiu recuperar os itens com a prisão dos criminosos.

De acordo com a PM, testemunhas acionaram a guarnição informando a ocorrência de um roubo próximo à garagem do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Uma equipe se deslocou para o local, onde avistou a vítima, um jovem de 20 anos.

Segundo os militares, o rapaz estaria caído, chorando e com sinais de agressão física. Um homem desconhecido teria agredido e roubado a bolsa da vítima. Na sequência, o ladrão teria fugido e entrado em um carro Celta, de cor preta, conduzido por uma mulher.

Com as descrições da vítima, os agentes saíram em busca dos suspeitos e acabaram avistando o casal em um posto de combustíveis na rua 11 de Agosto. Durante abordagem, a dupla foi reconhecida como Márcia Aparecida de Oliveira, 41, e Adenilson Moraes, 37.

Eles teriam confessado o crime e relatado que não estavam mais com a bolsa, pois teriam jogado o objeto em um terreno baldio. Os militares localizaram o acessório com os pertences do rapaz no local indicado pelos criminosos. Dentro do veículo, também foram encontrados outros objetos que haviam sido roubados do rapaz.

A dupla foi encaminhada à Delegacia Central, onde permaneceu aguardando audiência de custódia. O veículo usado durante a ação ficou recolhido.