PC encontra carro roubado já em processo de desmanche

1936

Na tarde de quarta-feira, 11, o SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil encontrou, na estrada Santa Adelaide, um carro que fora roubado de um lavrador no começo da semana. O crime aconteceu na manhã de segunda-feira, 9, no Jardim Rosa Garcia II.

De acordo com o boletim de ocorrência da PC, o veículo estava em um terreno baldio em “nítido” procedimento de desmanche. O carro estava apoiado em cavaletes, com o interior já desmontado e as placas, adulteradas.

O lavrador de 47 anos teve o carro roubado sob ameaça, por um bandido armado, que invadiu a chácara da vítima.

Conforme relatado em BO, o homem estava trabalhando na chácara, por volta das 6h30 da manhã, quando foi surpreendido. O criminoso usava uma toca e um pano para esconder o rosto, e teria ameaçado o proprietário do imóvel com um revólver.

Na sequência, o criminoso teria amarrado o homem pelas mãos e fugido, levando um Fiat Uno Mille, branco, ano 2012, R$ 150 em dinheiro e documentos pessoais da vítima. Conforme o BO, o homem conseguiu se soltar, minutos depois, e acionou uma viatura da PM.

Segundo a vítima, além da arma de fogo, o bandido carregava uma barra de ferro e tentava tampar o rosto com um pano. Após cometer o roubo, o criminoso teria fugido no sentido ao bairro Pacaembu.