Corrida beneficente arrecada doces para distribuição no Natal

26
Da redação

O município foi palco de uma corrida de rua no domingo, 5, com um propósito diferente das tradicionalmente realizadas ao longo do ano. Os atletas participantes da prova “Tchau Brigado” tiveram de doar balas para serem distribuídas às crianças no Natal.

Esta foi a quarta edição da corrida beneficente, organizada por Tino, da equipe de rua Rota 127 Running, sendo a segunda com a denominação “Tchau Brigado”. Segundo o organizador, além de balas, o evento arrecadou fundos para “fazer o Natal das crianças mais feliz”.

Além de corredores da Rota 127 Running, a prova reuniu atletas das equipes tatuianas “Pé Vermeio”, CEU Running, Elite Runner, Evolution Running, Equipe Fênix, Pro Fitness e Transformação.

Também participaram esportistas de Quadra e das equipes Correr e Inspirar, de Torre de Pedra, Street Running, de Cesário Lange, Four Runners, de Bofete,e XV de Novembro, de Itapetininga.

Na disputa masculina, o título ficou com o tatuiano Djavan Vieira, da CEU Running, seguido por Edson Ceará, da Rota 127 Running, na segunda posição, e Elton Oliveira, da Correr e Inspirar, na terceira. Reinaldo Francisco, da Four Runners, e Valdemir Faria, da Pé Vermeio, completaram o pódio entre os homens, na quarta e quinta colocação, respectivamente.

Entre as mulheres, a tatuiana Luciana Ribeiro da Silva, da Equipe Fênix, garantiu o primeiro lugar. O pódio feminino ainda foi composto por: Beatriz Rodrigues Cardoso, no segundo lugar, e Mara Rubia Orsi, no terceiro, ambas da Equipe Fênix; Maria José da Silva, no quarto, CEU Running; eFe rnanda Fragoso, na quinta posição, da Correr e Inspirar.

Os organizadores ainda realizaram uma premiação por equipe, pelo número de atletas participantes, congratulando a CEU Running, Elite Runners e Pé Vermeio, na primeira, segunda e terceira posições, respectivamente. A terceira edição da “Tchau Brigado” em Tatuí, segundo Tino, está prevista para 13 de março de 2022.