Mais
    Início Esportes Corredor tatuiano fica em 1º em corrida de Piracicaba

    Corredor tatuiano fica em 1º em corrida de Piracicaba

    João Paulo Soares no pódio (Foto: Divulgação)
    Da redação

    O corredor tatuiano João Paulo Soares, da equipe “Pé Vermeio”, conquistou o primeiro lugar geral na com o tempo de 16 minutos e 50 segundos na primeira Corrida Quadrangular de Piracicaba, realizada na quinta-feira, 9. O competidor correu na distância de cinco quilômetros.

    Promovido pela Igreja do Evangelho Quadrangular – Sede Piracicaba, o evento reuniu cerca de mil participantes no Parque Regional de Lazer do Bongue. A programação contou com corridas de cinco e dez quilômetros, além de caminhada de três quilômetros.

    Após a conquista, o atleta agradeceu a Deus, à esposa “pelo apoio constante”, e ao treinador da equipe, Eronides dos Santos.

    “Primeiramente, agradeço a Deus por mais essa conquista. Também sou muito grato à minha esposa, Maria Cecília, que sempre me apoia, e ao meu treinador, professor Eronides dos Santos, por toda orientação, dedicação e incentivo”, declarou o corredor.