Copa Tatuí de Futsal para Menores segue na fase semifinal da disputa

232
Partidas foram disputadas no ginásio do Clube de Campo (foto: AI Prefeitura)

A 4ª Copa Tatuí de Futsal para Menores, promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, promoveu mais uma rodada de jogos no domingo passado, 20, no Clube de Campo.

A fase contou com 11 partidas, sendo seis pelas semifinais e três pelas quartas de final e mais duas pela categoria feminina. A rodada somou 64 gols.

Pelas quartas de final, a P.M. Sarapuí perdeu de 2 a 3 para o Lyon F.S. Boituva, na categoria sub-12.  Pelas sub-14, houve duas partidas: na primeira, o Bom de Bola goleou o CF Craque do Futuro Iperó por 9 a 0 e, na segunda, o FS Conchas venceu o Bom de Bola por 6 a 1.

Pelas semifinais, no primeiro confronto, o Bom de Bola ganhou da PM Conchas pelo placar de 3 a 2, em jogo válido pela categoria sub-8. Na sub-10, outros dois jogos marcaram a rodada: o Clube de Campo “A” venceu a PM Sarapuí, por 5 a 0, e o Clube de Campo “B” levou a melhor sobre o P.M. Torre de Pedra, por 6 a 3.

Na categoria sub-14, a PM Laranjal Paulista venceu a PM Torre de Pedra, por 5 a 3, e, na sequência, em jogos válidos pela sub-16, o Bom de Bola marcou 5 a 3 sobre o FS Conchas e o Clube de Campo ganhou do PM Cerquilho, por de 4 a 1.

Nas partidas da categoria feminina, para finalizar a rodada, a PM Tatuí perdeu de 1 a 2 para o Utopia Iperó e a PM Itapetininga ganhou de W.O. do Araçoiaba/ Paramedic.