A Coop – Cooperativa de Consumo realiza, até o dia 26 de agosto, a segunda edição da campanha de colecionáveis, em parceria com a Bradloyalty, líder global em campanhas de fidelidade de curto prazo.
Neste ano, a campanha envolve seis modelos de refratários importados, dos Estados Unidos, da marca Anchor Hocking. Segundo Melissa Gracindo, coordenadora de marketing da Coop, a ação visa reconhecer e premiar a preferência dos cooperados e demais clientes.
“Estamos projetando ultrapassar a marca de 2017, quando trabalhamos com facas profissionais. Para se ter ideia, em pouco mais de quatro meses de promoção, foram distribuídos 15 milhões de selos e mais de 300 mil facas trocadas”, explica Melissa.
A ação de fidelidade envolve todas as lojas e drogarias de rua, sendo que, a cada R$ 20 gastos em aquisição, o cliente tem direito a um selo.
Ao preencher a cartela com a quantidade necessária de selos, conforme regulamento, o cliente ganha o direito à troca por um dos seis produtos envolvidos – jarra medidora, tigela (2,5 litros), assadeira para tortas, assadeiras retangulares (3 litros) e oval (4 litros) e refratário com tampa (2 litros).
A campanha conta com o apoio de importantes marcas, como Vigor, Coca-Cola, Colgate, Nestlé, Lacta, Sadia, Snickers, Danone, P&G, Unilever, Benassi e Budweiser.